Conhecido por sua participação nos filmes da franquia “American Pie”,  Chris Klein está pronto para deixar de lado os papeis juvenis e nos mostrar seu lado dramático

Escrito e dirigido por Damien Lay, o filme Game Of Aces, ambientado durante a 1ª Guerra Mundial, mistura muita ação e aventura, trazendo um lado do ator que nunca foi explorado.

Também estrelado por Victoria SummerWerner Daehn, o filme começa no deserto da Arábia, onde um agente duplo alemão espera resgate. Capitão Jackson Cove (Chris Klein), um piloto americano voando pelas forças aliadas britânicas é enviado para recuperar o capitão Josef von Zimmerman e informações dão conta de que ele é um traidor e está trabalhando contra as tropas aliadas. Cove é acompanhado por uma jovem enfermeira inglesa e tradutora de alemão, Eleanor Morgan, que se esforça muito para se manter no deserto árido.

Quando eles encontram Zimmerman, gravemente ferido e sofrendo de amnésia, Cove descobre que nem tudo é como parece. A missão logo se desintegra em uma tempestade de de engano, confusão, perigo e muita areia, e Cove precisa se salvar de toda essa loucura.

“Game Of Aces” estreia essa sexta, dia 02 de Setembro, nos EUA. E ainda não tem data para distribuição aqui no Brasil.

Chris Klein, Werner Daehn, and Victoria Summer in Game of Aces (2016).jpg

Game of Aces