O filme, que tem seu lançamento marcado para setembro de 2016, é essencialmente um quase-remake de “Conduzindo Miss Daisy” e marca o retorno de Eddie Murphy às telonas em quatro anos.

Bruce Beresford é quem dirige o novo filme, escrito por Susan McMartin, conhecida pelo trabalho em sitcoms como “Mom” e “Two and a Half Men”. No trailer, podemos observar o respeitável talento do ator em ação, num gênero diferente do qual estamos acostumado a vê-lo. Consagrado por atuar em comédias, Eddie Murphy, vez ou outra se arrisca no mundo dos dramas e não deixa a desejar.

Aqui está a sinopse oficial de “Mr. Church”: o comovente e emocionante drama que conta a história de uma amizade que se desenvolve ao longo da vida da jovem Charlotte (Britt Robertson) e do cozinheiro Henry Church (Eddie Murphy), contratado para ajudar a cuidar de Marie (Natascha McElhone), mãe doente da jovem Charlotte. Aquilo que começou como um acordo de 6 meses, se estendeu por 15 anos e acabou criando um vínculo familiar e durando para sempre.

“Mr. Church”entra em cartaz no dia 16 de setembro nos EUA.

mr_church_ver2