La La Land é um filme musical romântico escrito e dirigido por Damien Chazelle. Estrelado por Ryan Gosling, Emma Stone, J. K. Simmons, Finn Wittrock, Callie Hernandez, Rosemarie DeWitt e Meagen Fay

O filme terá sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza, no dia 31 de agosto de 2016, antes mesmo de ser lançado oficialmente nos Estados Unidos em 02 de dezembro de 2016 pela Summit Entertainment. O filme será um musical que, sem dúvidas, atrairá muita atenção para as performances de Ryan Gosling e Emma Stone.

O casal de atores com certeza aparecerá nas primeiras listas de apostas dessa nova temporada de premiações, só nos resta saber se eles vão conseguir se manter nelas. Dirigido por Damien Chazelle (mesmo diretor do premiado Whiplash: Em Busca da Perfeição“La La Land” talvez seja um dos filmes de maior expectativa, até agora, para a temporada de premiações.

Segundo o diretor do Festival de Filme de Veneza, Alberto Barbera, a expectativa é justificada. “Para mim, o filme que tem a maior chance de se tornar um candidato ao Oscar [dentre os exibidos no festival de Veneza] é ‘La La Land’. É um clássico americano no seu melhor estilo: um musical com duas grandes estrelas apresentando momentos incríveis, como não estamos acostumados a ver mais “, disse ele em entrevista ao Screen Daily. Parece promissor.

No trailer recém lançado, Emma Stone solta a voz interpretando a canção “Audition”, uma das músicas inéditas do filme. O trailer destaca o visual da produção que, sem dúvida, parece estar caprichado! No mês de julho outro trailer já tinha sido lançado e, naquela oportunidade, o vídeo trouxe o Ryan Gosling cantando “City of Stars”, veja:

.

Aqui está a sinopse oficial:

LA LA LAND conta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar esperanças e quebrar corações. Ambientado em Los Angeles, este musical sobre a vida cotidiana explora a alegria e a dor de perseguir seus sonhos.

“La La Land” tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros no dia 17 de janeiro de 2017.