Kidnap é um filme de suspense dirigido por Luis Prieto, escrito por Knate Gwaltney e estrelado por Halle Berry, Sage Correa, Lew Temple e Chris McGinn. A produção entra em cartaz no dia 02 de dezembro, nos EUA.

É comum nos depararmos com filmes que relatam histórias de homens que buscam alguma vingança contra aqueles que causaram danos à suas famílias. No entanto, é curta a lista de filmes que apresentam uma mulher fazendo o mesmo. Porém, “Kidnap” não se intimida e acrescenta mais um à essa lista, trazendo Halle Berry em uma busca incessante pela pessoa que sequestrou seu filho.

Não existe muita coisa que você realmente precise saber sobre esse enredo: é só um filme sobre uma mãe que tenta encontrar seu filho que foi sequestrado em um parque. Vendo que a burocracia policial permitirá que os criminosos consigam escapar, ela toma para si a tarefa de perseguir os sequestradores e não vai medir esforços para conseguir recuperar seu filho.

“Sendo uma mãe, eu assumi essa personagem de uma maneira muito visceral. Interpretei uma mãe comum que é forçada a agir de maneira inacreditável”, disse Halle Berry ao USA Today, em entrevista sobre o que lhe atraiu para o roteiro. “Eu pude colocar um pouco do que eu mesma faria nesta situação. Foi divertido”.

A produção do filme começou em junho de 2009, mas ele só começou a ser rodado em 27 de outubro de 2014, em New Orleans.

“Kidnap” tem seu lançamento marcado para o dia 02 de dezembro, nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.