O filme foi escrito por Wentworth Miller (o Michael Scofield da série Prison Break) e dirigido por D.J. Caruso, diretor de “Paranóia” e “Roubando Vidas”, esse último com Angelina Jolie

Estrelado por Kate Beckinsale (Anjos da Noite), o longa acompanha a história de uma mãe que se muda com seu filho para uma casa na zona rural de uma cidade, quando as coisas começam a ficam estranhas e ela percebe que divide a casa com um espirito que vive no seu sótão.

Filmado em 2014, o filme enfrentou alguns problemas para ser lançado por conta da falência da sua distribuidora, a produtora Relativity. The Disappointments Room” teve o seu projeto adiado por cerca de um ano, mas passado o sufoco, o estúdio, que continua lutando pra se reerguer, conseguiu arrecadar fundos para lançar dois filmes esse ano. E um deles é “The Disappointments Room”, que teve seu trailer lançado às presas, sem muito tempo para marketing, visto que o filme já entra em cartaz nas próximas semanas, nos EUA.

O diretor do longa, D.J. Caruso também assina o roteiro juntamente como Wentworth Miller e juntos eles contam com participações de nomes como Kate Beckinsale, Lucas Till, Gerald McRaney, Michaela Conlin, Michael Landes, Mel Raido, Duncan Joiner, dentre outros.

The Disappointments Room chega aos cinemas dos EUA no dia 9 de setembro de 2016, e ainda não tem previsão de lançamento para o Brasil.

MV5BMTE0MTE3MzI4ODFeQTJeQWpwZ15BbWU4MDI1MDI0ODkx._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg

The Disappointments Room