Meryl Streep negocia sua entrada para elenco da continuação de Mary Poppins, nova comédia musical produzida pela Disney. 

emily-blunt-and-meryl-streep

Emily Blunt e Meryl Streep também contracenaram juntas no maravilhoso “O Diabo Veste Prada”.

A atriz está em negociação para se juntar a Emily Blunt (O Diabo Veste Prada) e Lin Manuel Miranda (200 Cartas) em “Mary Poppins Returns”. E caso se concretize, Streep deverá interpretar Topsy Turvy, uma prima de Poppins que não apareceu no filme original de 64. Além disso, Streep também deverá cantar no filme, assim como fez em Caminhos da Floresta, filme que lhe rendeu sua 19ª indicação ao Oscar.

E por falar no musical “Caminhos da Floresta”, essa nova produção da Disney também deve reunir outros profissionais envolvidos na produção desse musical, já que, além de Blunt e Streep, o filme contará com a direção de Rob Marshall, e a produção de Marc Platt e John DeLuca. 

No filme, que será inspirado na obra de P.L. Travers e contará com o roteiro de David Magee (As Aventuras de Pi), Blunt tomará as rédeas do papel principal, que deu o Oscar de melhor atriz a Julie Andrews, e contará uma história que se passa 20 anos após os eventos retratados no filme original e também aproveitará elementos da série de livros infantis publicados por P. L. Travers.

Segundo o diretor Rob Marshall, responsável pelo musical Chicago (2002), além de contar com uma nova trilha sonora, o novo longa não será um remake direto do primeiro filme, mas sim uma espécie de continuação.

A nova trama será ambientada em Londres durante a era da Depressão e deve estrear em dezembro de 2018.