Same Kind of Different as Me é dirigido por Michael Carney e escrito por Ron Hall, Alexander Foard and Michael Carney.

Já se passaram mais de 5 anos desde que Renée Zellweger apareceu em um filme, o ultimo foi “A Minha Canção de Amor” de 2010. E acredito que se passou ainda mais tempo desde que ela esteve em um filme que você realmente tenha visto.

No entanto, a atriz está ensaiando um retorno aos holofotes, em grande estilo, esse ano. Em setembro ela volta com “O Bebê de Bridget Jones”, em seguida ela deve aparecer em um suspense com Keanu Reeves (The Whole Truth), e, por fim, ainda tem “Same Kind of Different as Me”, um drama co-estrelado com Greg Kinnear e Djimon Hounsou.

Baseado no best-seller, escrito por Ron HallDenver Moore, sobre uma história verídica, o filme segue essencialmente uma mulher rica que faz amizade com um homem sem-teto, e isso muda completamente a vida de ambos. É muito cedo pra ter alguma expectativa mais concreta sobre o filme, mas esperamos algo certamente clichê.

Aqui está a sinopse oficial:

“Same Kind of Different as Me” é a história de um negociante de arte internacional, Ron Hall (Greg Kinnear), que faz amizade com um mendigo perigoso (Djimon Hounsou), a fim de salvar seu casamento com sua esposa (Renée Zellweger), uma mulher cujos sonhos vai levar os três à viagem mais marcante de suas vidas. Jon Voight interpreta o pai de Hall, com quem ele se reconcilia graças às revelações de sua nova vida.

O filme entra em cartaz no dia 03 de fevereiro de 2017.