Rings foi dirigido por F. Javier Gutiérrez e escrito por David Loucka, Jacob Aaron Estes e Akiva Goldsman. O filme é estrelado Matilda Lutz, Alex Roe e Johnny Galecki

Quando esse filme foi anunciado para 2016 eu nunca entendi o porquê de esperarem tanto tempo (10 anos, para ser específico) para lançar a sequência de um filme de terror que normalmente nem tem um alto custo de produção.

O sucesso do primeiro filme, em 2002, foi incontestável, tanto que logo em seguida lançaram o segundo, em 2005, de relativo sucesso também. O terceiro, por sua vez, só chega agora em 2016 trazendo de volta a Samara, para a alegria dos fãs da franquia, e agora talvez não seja mais seguro assistir vídeos caseiros novamente.

Bonnie Morgan as 'Samara' in Rings (2016)

Bonnie Morgan como Samara em Rings (2016)

Dirigido por F. Javier Gutiérrez (Tres días), esta nova sequência é estrelada por Laura WigginsAimee Teegarden, Johnny Galecki e traz a Bonnie Morgan como Samara, a assustadora garotinha de cabelos escuros.

Aqui está a sinopse oficial:

Uma jovem fica preocupada com o namorado quando ele resolve explorar o mistério que gira em torno de uma sombria fita de vídeo que, segundo dizem, pode matar quem a assiste após sete dias depois de tê-la visto. Ela, então, sacrifica-se para salvar o namorado e faz uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.

Este é o terceiro filme da franquia americana baseada em um filme de terror japonês, e segundo o Vice-Presidente da Paramount, Rob Moore, em entrevista na Comic Con, é possível que ele tenha mais sequências. A depender do sucesso desse novo filme, pode ser que eles decidam por torná-lo uma série anual, tomando o posto que atualmente pertece à franquia “Atividade Paranormal”, também da Paramount

“Rings” entra em cartaz no dia 10 de novembro aqui no Brasil.