Baseado no livro best-seller de R. J. Palacio, “Extraordinário”, o filme foi roteirizado por Steve Conrad, está sendo dirigido por Stephen Chbosky e será estrelado por Julia Roberts e Jacob Tremblay

Wonder (2017)No começo do mês foi divulgada a primeira foto oficial do filme (veja aqui), que mostra o Jacob Tremblay, o garotinho que ganhou notoriedade pela atuação em “O Quarto de Jack”, caracterizado como Auggie, o personagem central do filme.

Auggie nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Após diversas cirurgias e complicações médicas, ele finalmente pisa em uma escola de verdade e precisa aprender a conviver com as dificuldades de se adaptar ao seu novo meio.

No filme, a Julia Roberts interpretará a mãe do garoto e a Sonia Braga interpretará a avó dele (no caso, mãe da Julia Roberts). No elenco, ainda estão Owen Wilson e Mandy Patinkin.

Após a repercussão de “Aquarius”, filme brasileiro exibido em Cannes, Sônia Braga voltou com tudo aos holofotes. Além de atuar em “Extraordinário”, a atriz fará uma participação na nova série da Marvel para o Netflix, “Luke Cage”, e será a mãe de Jesus Quintana, personagem do filme “O Grande Lebowski”, que será reprisado nas telonas no filme “Going Places”.

O livo “Extraordinário”, de R.J. Palacio, foi lançado no Brasil em 2013 e o longa ainda está em fase de produção no Canadá, com previsão de lançamento para Abril de 2017 nos EUA.