Em dezembro, um filme vai nos levar em uma aventura pelos confins da galáxia, e não, não estamos falando de “Rogue One: A Star Wars Story”. Haverá um outro filme de ficção-científica que promete nos manter vidrados na telona!

Dirigido por Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”) e escrito por Jon Spaihts ( “Prometheus”), o filme, que será estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt, conta a história de um passageiro de uma nave espacial que faria uma viagem secular para outro planeta, mas foi despertado 90 anos antes do programado, por causa de um mal funcionamento de sua cabine. Confrontado com a perspectiva de viver o resto de sua vida, e morrer, sozinho na nave, ele decide acordar uma bela companheira de viagem.

Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil tripulantes em sono profundo.

O diretor, Morten Tyldum, promete um passeio épico.

jennifer-lawrence-passengers-chris-pratt.jpg

Chris Pratt e Jennifer Lawrence

“Você vai rir, chorar, prender a respiração e se emocionar no seu assento. Vai ser de arrepiar. Também vamos fazer você sorrir muito “, disse Tyldum em entrevista ao site Entertainment Weekly. O diretor ainda completou que neste época de produção de sequências e remakes, ele acha essencial produzir novas histórias completamente originais e ainda mais com duas das melhores estrelas de cinema no mundo.

E aliás, o diretor elogiou muito a química entre seus dois protagonistas: “queríamos um filme divertido. E com Chris e Jen é impossível não ter – eles aparecem no set com muito a oferecer. Ambos são extremamente engraçados. Eles podem ser muito dramáticos em cena, mas há uma grande química entre eles – eles são realmente muito bons. Foi divertido estar ao redor deles nesta jornada.”

jennifer-lawrence-christ-pratt-passengers

Jenniffer Lawrence e Chris Pratt em cena de “Passengers”

“Passengers” entra em cartaz no dia 12 de Dezembro.