Águas Rasas é um filme de suspense/terror de 2016, estrelado por Blake Lively (Gossip Girl), dirigido por Jaume Collet-Serra (A Órfã) e escrito por Anthony Jaswinski (Mistério da Rua 7).

Originalmente o  filme ia ser rodado na Costa do Golfo, no Texas, mas por razões de segurança os produtores não conseguiram a licença necessária e tiveram que adiar os planos. Em outubro de 2015 o longa começou a ser filmado em New South Wales, na Austrália e teve seu lançamento oficial nos Estados Unidos em 24 de junho de 2016 pela Columbia Pictures, recebeu críticas positivas e já arrecadou mais de US$ 68 milhões. E o filme entra em cartaz esta semana nos cinemas aqui do Brasil.

Sinopse do Filme

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Título original: The Shallows
Data de lançamento: 25 de agosto de 2016
Duração: 1h 27min
Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Blake Lively, Sedona Legge, Óscar Jaenada mais
Gêneros: Suspense, Terror
Nacionalidade: EUA

Fato interessante: Recentemente a rede americana de cinema Alamo Drafthouse exibiu o filme “Águas Rasas” dentro da água. Tradicionalmente eles exibem uma sessão especial de “Tubarão”, de Steven Spielberg, nessa sala de cinema dentro da água, porém os produtores do evento disseram que Águas Rasas” também será capaz de trazer um pouco daquela sensação sinistra e aterrorizante que continua até hoje com a produção de Spielberg.

JAMAIS IRIA!

Clique aqui e fique sabendo de outros filmes que entram em cartaz essa semana!