“Quando as Luzes se Apagam” é um filme americano de 2016, que fala sobre fenômenos sobrenaturais, foi dirigido por David F. Sandberg, em sua estréia como diretor de longa-metragem, e escrito por Eric Heisserer.

O filme, que conta com produção de por Lawrence Grey, James Wan, e Eric Heisserer, é estrelado por Teresa Palmer, Gabriel Bateman, Billy Burke e Maria Bello, baseado em um curta-metragem de mesmo nome, também dirigido por Sandberg.

O elenco começou a ser escolhido no começo de junho de 2015 e a película começou a ser rodada ainda no final daquele mês, durando até 5 de agosto de 2015. O longa teve uma produção estimada em quase 5 milhões de dólares.

O filme teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Los Angeles em 08 de junho de 2016 e foi lançado nos Estados Unidos em 22 de julho de 2016 pela Warner Bros.

“Quando as Luzes se Apagam” já arrecadou mais de 98 milhões de dólares e tem recebido críticas positivas alcançando uma média de 77% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma nota de 7,4 no Metacritic.

Sinopse do Filme

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Título original: Lights Out
Data de lançamento: 18 de agosto de 2016 (1h 21min)
Direção: David F. Sandberg
Elenco: Teresa Palmer, Maria Bello, Billy Burke e outros
Gênero: Terror
Nacionalidade: Reino unido

Clique aqui e fique sabendo de outros filmes que estreiam essa semana!