Fique de olhos nos filmes que entram em cartaz essa semana!

O Monstro de Mil Cabeças

un_monstruo_de_mil_cabezas“Um monstro de mil cabeças” é um filme mexicano-uruguaio de 2015, escrito por Laura Santullo e dirigido por Rodrigo Plá. A película é classificado como um drama de suspense e é estrelado por Jana Raluy, Hugo Albores, Daniel Gimenez Cacho e Emilio Echevarría.

Sinopse do Filme

Uma mulher luta desesperadamente para conseguir o tratamento médico necessário ao marido doente. Mas diante da corrupção e má vontade da empresa de seguros, ela decide tomar medidas drásticas para garantir seus direitos.

Data de lançamento: 4 de agosto de 2016
Duração: 1h 15min
Direção: Rodrigo Plá
Elenco: Jana Raluy, Sebastian Aguirre Boëda, Hugo Albores e outros
Gêneros: Drama, Suspense
Nacionalidade: México


Os Cavaleiros Brancos

les_chevaliers_blanc“Os Cavaleiros Brancos” é um filme franco-belga dirigido por Joachim Lafosse, lançado em 2015 e inspirado no livro “Sarkozy dans l’avion? : les zozos de la Françafrique” de . O longa foi apresentado oficialmente no San Sebastián International Film Festival de 2015, no qual Joachim Lafosse ganhou a Concha de Prata (Silver Shell) de Melhor Diretor.

Sinopse do Filme

Jacques Arnault (Vincent Lindon) é presidente de uma ONG que auxilia crianças em dificuldade. Sua próxima e ambiciosa ação consiste em resgatar 300 órfãos, vítimas da guerra civil em um país africano. A ideia é trazer um avião fretado da França, receber as crianças e levá-las ao país europeu, onde pais adotivos aguardam-nas. Jacques conta com a ajuda de sua esposa, de uma jornalista e de uma equipe de assistentes da ONG. Na hora de executar o plano, no entanto, nada se passa como previsto e a tensão começa a aumentar.

Data de lançamento: 4 de agosto de 2016
Duração: 1h 52min
Direção: Joachim Lafosse
Elenco: Vincent Lindon, Louise Bourgoin, Valérie Donzelli e outros
Gênero: Drama
Nacionalidades França, Bélgica


Um Amor à Altura

un_homme_a_la_hauteur“Um Amor à Altura” é um filme francês dirigido por Laurent Tirard e estrelado por Jean Dujardin (vencedor do Oscar por “O Artista” em 2012) e Virginie Efira. Lançado em 2016, a película nada mais é do que uma regravação do filme “Coração de Leão – O Amor Não Tem Tamanho”, uma parceria entre Brasil e Argentina, dirigida por Marcos Carnevale e estrelada por Guillermo FrancellaJulieta Díaz.

Sinopse do Filme

Um dia, a advogada Diane (Virginie Efira) perde seu telefone celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido, Alexandre (Jean Dujardin), que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, Diane tem uma surpresa: o homem tão simpático ao telefone tem apenas 1,36m. Os dois continuam a se encontrar, e logo se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo.

Data de lançamento: 4 de agosto de 2016
Duração: 1h 38min
Direção: Laurent Tirard
Elenco: Jean Dujardin, Virginie Efira, Cédric Kahn e outros
Gêneros Comédia , Romance
Nacionalidade: França