Se você ainda tinha dúvidas de que a partir do final de agosto em diante seremos confrontados com uma avalanche de filmes interessantes, aqui está um lembrete: “Allied” também está vindo.

“Allied” é um filme dirigido por Robert Zemeckis (diretor de “Náufrago”), escrito por Steven Knight (escritor de “Senhores do Crime”), que promete misturar muito romance e suspense. Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, o filme é baseado em uma história, supostamente verdadeira, sobre dois assassinos que se apaixonam durante uma missão para matar um oficial alemão .

MV5BOGVhYzg5NjQtMGJlOS00NGQ1LThhMmYtNjBkYTVkYjY3NTI3XkEyXkFqcGdeQXVyNjQ2Mjg3OTI@._V1_O oficial da inteligência, Max Vatan é vivido por Brad Pitt, e a francesa Marianne Beausejour  é interpretada por e Marion Cotillard. A primeira foto de divulgação saiu hoje e já trouxemos a novidade pra vocês.

Co-estrelado por Lizzy Caplan, Matthew Goode e Jared Harris, “Allied” entra em cartaz no dia 23 de 2016 pela Paramount Pictures.

[Atualização]

As expectativas por trás de “Allied”, para a próxima temporada de premiações, estão nas alturas! Só Brad Pitt e Marion Cotillard nos papéis principais, já chamam a atenção suficiente pra isso. Vai ser interessante ver onde essa produção consegue chegar, mas acho que promete. O trailer, recém saído do forno, está aqui pra não me deixar mentir.

A história seguirá o oficial de inteligência, Max Vatan, que em 1942, no Norte de África, encontra a combatente da resistência francesa, Marianne Beausejour, em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Depois, reunidos em Londres, a relação deles é ameaçada pelas extremas pressões da guerra. Essencialmente, isso soa como uma grande oportunidade para Pitt e Cotillard compartilharem algum tempo de tela juntos, algumas indicações e algumas estatuetas.