Conhecido por seus filmes de ação dos anos 90, Jean Claude Van Damme, fez seu nome, principalmente, devido à sua habilidade com as artes marciais

No entanto, o ator agora decidiu seguir um caminho diferente e um pouco mais original. O primeiro teaser da sua série, Jean-Claude Van Johnson (2016), provavelmente não é nada daquilo que poderíamos esperar dele.

Explorando sua veia cômica, a Amazon decidiu mostrar um Jean-Claude Van Damme como um rico ator recluso, sem os pulos, socos e chutes de praxe; preso em um rotineira manhã tediosa; ao som de… Ne Me Quitte Pas.

O novo projeto, cujo piloto já está disponível (clique e assista online) desde o dia 19 de agosto, caso seja bem avaliado pelos espectadores, continuará para uma temporada completa que deve estrear no fim deste ano.

Veja a sinopse oficia da série:

Se você precisar eliminar um rival político, debilitar uma corporação multinacional, ou derrubar um governo inteiro — e você precisa disso feito com o máximo segredo — há apenas uma pessoa a quem recorrer: um dos mais reconhecidos astros da história do cinema. Jean-Claude Van Jonhson traz Jean-Claude Van Damme (JCVD) interpretando ‘Jean-Claude Van-Johnson’, uma sensação global de filmes e artes marciais… e, operando sob o simples codinome de ‘Johnson’, o investigador particular mais perigoso do mundo. Para a sorte dos vilões, ele está aposentado há anos… mas para a má sorte deles, um encontro com um antigo amor está prestes a trazê-lo de volta ao jogo… e dessa vez, ele estará mais mortífero do que nunca. Provavelmente.

MV5BMjIzMzA5NDk0NF5BMl5BanBnXkFtZTgwMDY2OTE2OTE@._V1_.jpg