O mês de setembro já é considerado um marco no quesito “estreias”, para a TV norte-americana. E enquanto as grandes emissoras se preparam para ao lançamento das novas temporadas, a Netflix atualiza seu catálogo de séries.

Teremos a atualização das temporadas recentes de algumas séries já disponíveis na plataforma brasileira, como Grey’s Anatomy, Criminal Minds, Once Upon a Time, The 100, Scandal e How to Get Away With Murder.

Supergirl

Teremos também a estreia da 1ª temporada de Quântico e de Supergirl, na Netflix. Quântico é uma série de suspense que estreou na ABC em de Setembro de 2015. A protagonista da série é Alex Parrish (Priyanka Chopra), que é suspeita de cometer um ataque terrorista. Flashbacks contam a sua história e as histórias de seus colegas recrutas no Academia do FBI em Quantico. A série teve uma temporada completa com um total de 22 episódios e foi renovada para uma segunda temporada que estreia dia 25 de setembro de 2016. Supergirl é uma série baseada na personagem da DC Comics, Supergirl, uma heroína biologicamente prima do Superman, mais uma entre os últimos sobreviventes de Krypton. A 1ª temporada teve 20 episódios e foi renovada para a uma 2ª temporada.

Quantico


Além disso a Netflix disponibilizará a 2ª temporada de Narcos, uma série original da plataforma que conta com Wagner Moura no papel de Pablo Escobar. A primeira temporada, que foi disponibilizada no dia 28 de agosto de 2015 contou com duas indicações ao Globo de Ouro 2016, como “Melhor série de TV – Drama” e “Melhor ator – Drama” pela interpretação de Wagner Moura. Porém, não ganhou em nenhuma das duas categorias, que tiveram como premiados “Mr. Robot” e Jon Hamm (por Mad Men), respectivamente.

Narcos


Por fim teremos a chegada de duas produções originais da Netflix: Easy e Luke Cage.

Easy

É uma série de comédia escrito, dirigido e produzido por Joe Swanberg. Na produção, grandes estrelas do cinema encarnam diferentes tipos e suas tentativas de se dar bem nos quesitos amor, sexo, novas tecnologias e mais. A 1ª temporada terá oito episódios de meia hora e contará com participações de Orlando Bloom, Malin Akerman, Michael Chernus, Marc Maron, Kiersey Clemons, Elizabeth Reaser, Gugu Mbatha-Raw, Jake Johnson, Aya Dinheiro, Dave Franco, Jane Adams, Hannibal Buress, Emily e Evan Ratajkowski Joingkeit.


Luke Cage

É uma série criada para a Netflix, baseada no personagem homônimo da Marvel. Ela está situada no Universo Cinematográfico Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia, além de ser a terceira de quatro séries da Marvel, na Netflix, que vão levar até a minisérie “Os Defensores”. A série é produzida pela Marvel Television em parceria com a ABC Studios e contará com 13 episódios.

Nesta série live-action, o ex-presidiário Luke Cage assume o papel de super-herói e luta contra o crime nas ruas de Nova York.

Luke Cage


Confira a lista completa:

1º de Setembro
Criminal Minds: 11ª temporada
Grey’s Anatomy: 12ª temporada
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: 3ª temporada
Once Upon a Time: 5ª temporada
Quantico: 1ª temporada
The 100: 2ª temporada

2 de setembro
Narcos: 2ª temporada (original Netflix)

7 de setembro
Um Drink no Inferno: 3ª temporada

14 de setembro
Scandal: 5ª temporada
Transporter The Series: 2ª temporada

16 de setembro
How to Get Away with Murder: 2ª temporada

22 de setembro
Easy (original Netflix)

29 de setembro
Supergirl: 1ª temporada

30 de setembro
Marvel’s Luke Cage (original Netflix)