Aos 80 anos de idade, Woody Allen ainda está trabalhando com a mesma agilidade de um cineasta com um terço de sua idade.

landscape-1470666649-woody-allen-crisis

Próximo do lançamento do seu filme “Café Society”, e já se preparando para começar a rodar seu próximo filme agora no inverno norte-americano, o diretor ressurgiu esta semana com o primeiro teaser de divulgação da sua série da Amazon que está pronta para ser lançada no mês que vem.

O breve vídeo mostra o personagem de Allen na cadeira de uma barbearia, debatendo o seu corte de cabelo e conversando com o cabeleireiro sobre o romance que o personagem escreveu recentemente.

Intitulada “Crisis in Six Scenes”, Woody Allen, escreveu, dirigiu e atuou na produção, que ainda conta com Miley Cyrus, Elaine May, Rachel Brosnahan e John Magaro. Esta será a primeira vez, em quatro anos, que o diretor volta para a frente das câmeras (a última vez foi no seu filme “Para Roma com Amor”, de 2012).

A série é ambientada nos anos 60 e apresenta uma família suburbana lidando com a agitação social em torno deles. Ou, no caso deste teaser, ignorando-a enquanto está apenas cortando o cabelo.

Algo me diz que a Miley Cyrus vai roubar a cena trazendo todo o frescor daquela época. Vale a pena aguardar!

“Crisis in Six Scenes” estréia na Amazon Prime no próximo dia 30 de setembro.