O filme foi escrito por Ian B. Goldberg, dirigido por André Øvredal e é estrelado por Emile Hirsch, Brian Cox, Ophelia Lovibond, Michael McElhatton, Parker Sawyers, Jane Perry, dentre outros. Veja a sinopse abaixo!

Após receber boas críticas no Festival de Londres e de Toronto, A Autópsia (The Autopsy of Jane Doe) finalmente teve o seu primeiro teaser trailer divulgado. Apesar do sucesso que o filme tem feito com o grande público, nos últimos festivais, alguns críticos especializados vêm detonando a produção!

Essa audiência especializada parece não entender como um filme previsível e sem criatividade (segundo algumas críticas), ainda pode funcionar para os fãs do gênero de terror. Mas aí é que está. Eu não fico surpreso com o sucesso pois a magia dos filmes desse gênero parece hipnotizar seu público de tal forma que a exigência acaba caindo por terra. Os momentos de alta adrenalina no filme ofuscam aquele clichê besta e acaba roubando a cena e, no final, isso é o que na memória. Tenho certeza que os fãs de terror vão encontrar algo para amar em A Autópsia (The Autopsy of Jane Doe).

Estrelado por Emile Hirsch e Brian Cox, o filme, que é essencialmente ambientado em um único local (um necrotério), conta a história de dois médicos legistas, pai e filho, cujo corpo mais recente sobre a mesa acaba por se revelar algo sinistro e sobrenatural.

Aqui está a sinopse completa:

Tommy Tilden (Brian Cox) e seu filho Austin Tilden (Emile Hirsch), são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

A Autópsia (The Autopsy of Jane Doe) chega aos cinemas dos EUA no dia 21 de dezembro de 2016, mas ainda não tem previsão para lançamento no Brasil, mas em breve teremos notícias sobre sua estreia por aqui.