O filme, que promete misturar muito romance e suspense, foi dirigido por Robert Zemeckis (diretor de“Náufrago”), escrito por Steven Knight (escritor de “Senhores do Crime”) e é estrelado por Brad Pitt e Marion Cotillard

No começo dessa semana foi anunciado que Brad Pitt e Angelina Jolie tinham entrado com pedido de divórcio após 12 anos de casado. Exatamente no mesmo dia foi divulgado o novo trailer do filme “Aliados”, estrelado por Brad Pitt e Marion Cotillard.

Coincidência? Pouco provável. 

Uma jogada ágil do departamento de marketing da Paramount? Muito mais provável.

Afinal de contas, para os estúdios vale tudo nessa época aquecida pela temporada de premiações e qualquer publicidade é boa para o sucesso do filme.

Porém, quem não ficou muito satisfeita com esse possível jogada publicitária foi a atriz Marion Cotillard. A partir do momento que divulgaram o trailer do filme já começaram os rumores afirmando que, durante as filmagens do longa-metragem, Brad Pitt flertou com a atriz francesa e por esse motivo Marion Cotillard viu seu nome sendo apontado, como principal motivo pela separação do casal.

Segundo o site “Mirror”, Marion Cotillard estaria arrasada com as acusações de que ela seria a responsável pela separação de Angelina Jolie e Brad Pitt. Por isso que, apesar de raramente entrar em detalhes sobre sua vida pessoal, a atriz seu viu compelida a fazer uma publicação no Instagram desmentindo os boatos ao mesmo tempo em que confirmou estar grávida do ator e diretor francês Guillaume Canet, seu marido.

A atriz escreveu que não tem o hábito de comentar ou levar a sério a quantidade de coisas absurdas que falam sobre ela, mas que dessa vez precisava se pronunciar porque envolviam muitas pessoas que ela ama. Ela afirmou ainda que há alguns anos conheceu o homem da vida dela, pai do seu filho e do futuro bebê que hoje espera. A atriz conclui a mensagem desejando que Angelina e Brad encontrem paz neste momento tumultuado.

O Filme

Ambientado durante um glamuroso período no pós Segunda Guerra Mundial, “Aliados” foi baseado em uma história, supostamente verdadeira, sobre dois espiões que se apaixonam durante uma missão para matar um oficial alemão .

Max Vatan (Brad Pitt) cruza o caminho da combatente da resistência francesa, Marianne Beausejour (Marion Cotillard), em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Tempos depois, reunidos em Londres, a relação deles é ameaçada pela pressão extrema causada pela guerra, mas tem uma coisa que a guerra não consegue mudar: é a forma apaixonada como eles se olham.

Veja o trailer legendado:

“Aliados” será lançado nos EUA no dia 23 de novembro e aqui no Brasil o filme tem data de estreia prevista para o dia 01 de dezembro.