Sempre que vejo a Naomi Watts associada a algum filme de suspense sempre me animo e após ter visto o primeiro trailer do inédito “Shut In” essa sensação só se confirmou!

Dirigido por Farren Blackburn e escrito por Christina Hodson, o filme teve sua data de lançamento alterada várias vezes, mas o longa finalmente chega aos cinemas em novembro e para coroar de vez a decisão da data o estúdio, finalmente, divulgou o primeiro trailer:

A história segue o drama de mulher e seu filho paralítico, que devem se unir para enfrentar um terror que vem bater à sua porta.

Aqui está a sinopse:

Uma psicóloga infantil (Naomi Watts), que leva uma vida isolada na zona rural de New England, nos EUA, está lutando para retomar sua vida após a perda de seu marido ao mesmo tempo em que tenta lidar com a paralisia do seu único filho (Charlie Heaton). Ela é uma mulher forte cuja coragem é posta à prova quando ela decide adotar um garoto (Jacob Tremblay) traumatizado pela morte da mãe. Mas o garoto foge de sua casa e se perde em uma tempestade mortal, enquanto ela fica presa em casa, isolada do mundo ao seu redor, culpando-se pela suposta morte do garoto.

Trata-se de mais um filme de terror/suspense estrelado pelo novato Jacob Tremblay esse ano. Hoje, inclusive, é a data de estreia do seu outro filme de terror/suspense, “O Sono da Morte”, estrelado por Tremblay, Kate Bosworth e Thomas Jane.

"Shut In" ©2015 EuropaCorp - Transfilm International Inc.

“Eu tive que fingir estar muito assustado no papel de Jack (em “O Quarto de Jack”). Dessa vez (em “Shut In”) eu tive que passar medo a maior parte do tempo”, disse Tremblay em entrevista do USA Today sobre o seu papel. “Tom é um personagem obscuro. Não obscuro como o Batman. Ele está com medo, ele é assustador.”

“Shut In” entra em cartaz no dia 11 de novembro.