Escrito e dirigido por Kenneth Lonergan, “Manchester By The Sea” é um filme de drama estrelado por Casey Affleck, Kyle Chandler, Lucas Hedges e Michelle Williams

Apesar de ser um filme essencialmente dramático, “Manchester By The Sea” (ainda sem tradução em português), tem uma profundidade romântica pautada nos personagens de Casey Affleck e Michelle Williams. E um dos ingredientes mais vitais para o sucesso desse romance dramático é a trilha sonora. E essa semana a compositora Lesley Barber divulgou uma faixa exclusiva, de autoria dela, para a trilha do filme.

Ouça a faixa “Manchester Minimalist Piano and Strings”, abaixo:

Vencedor do prêmio de melhor filme do Festival de Sundance desse ano, “Manchester By The Sea” é sem dúvidas um dos principais pontos de discussão da temporada de premiações deste ano. O filme conta a história de Lee Chandler, que após o falecimento do seu irmão mais velho, Joe Chandler, fica como guardião legal do seu único sobrinho Patrick Chandler. Com isso, Lee se vê forçado a retornar para a comunidade onde ele nasceu e cresceu e enfrentar seu passado conturbado e trágico. Um complexo jogo de emoções que é executado durante o filme, com a ajuda do trabalho de Lesley Barber, que transmite e acompanha todo esse drama.

Barber é uma compositora canadense que já trabalhou anteriormente com Kenneth Lonergan em sua estréia como diretor com o aclamado, “Conte Comigo”, que foi indicado ao Oscar de Melhor Atriz (Laura Linney) e de Melhor Roteiro Original (Kenneth Lonergan). Além disso ela já escreveu músicas para filmes como “Palácio das Ilusões”, “Hysterical Blindness”, “Um Preço Acima dos Rubis” e “Quando a Noite Cai”.


CineNews: Casey Affleck e Michelle Williams no primeiro trailer de “Manchester By The Sea”


O álbum da trilha sonora de “Manchester By The Sea” estará disponível no dia 18 de novembro via Milan Records. E no mesmo dia, a Amazon Studios juntamente com a Roadside Attractions estarão lançando o filme nos cinemas dos EUA, ainda sem data de estreia aqui no Brasil.