O filme dirigido por David Frankel e escrito por Allan Loeb é estrelado por um elenco peso: Will Smith, Kate Winslet, Keira Knightley, Helen Mirren, Edward Norton, Michael Peña e Naomie Harris

Este ano nós já vimos o Will Smith no modo “blockbuster”, detonando ao lado do resto da gangue em “Esquadrão Suicida”. Mas o maluco no pedaço também está aí para provar que pode ser mais do que um simples entretenimento, que pode ser um possível competidor nessa temporada de premiações, com “Beleza Oculta”.

Dirigido por David Frankel, mesmo diretor de “Marley & Eu” e “O Diabo Veste Prada”, tudo o que sabemos sobre a história é que ela segue um homem que cai em depressão após uma tragédia e encontra um meio, nada convencional, de retomar sua vida.

Veja a sinopse:

Após um acontecimento trágico e pessoal, Howard Inlet (Will Smith), um publicitário de Nova York, entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – um modo nada convencional de tentar se reerguer, que deixa seus amigos preocupados. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem respondê-lo. A Morte (Helen Mirren), o Tempo (Jacob Latimore) e o Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o Howard e encorajá-lo a esquecer o passado, enquanto seus amigos tentam ajudá-lo a retomar a sua rotina.

Em entrevista ao site EW, Will Smith descreveu o filme como um “drama de Natal” e ainda disse que o longa “é um pouco “A Felicidade Não Se Compra” e um pouco “O Mágico de Oz”.

Co-estrelado por Edward Norton, Kate Winslet, Naomie HarrisMichael Peña, “Beleza Oculta” entra em cartaz aqui no Brasil no dia 26 de janeiro de 2017.