Filme americano de 2016, dirigido por Brad Furman e escrito por Ellen Brown Furman. “Conexão Escobar” é uma película baseada na autobiografia de Robert Mazur (The Infiltrator) e estrelada Bryan Cranston, Diane Kruger, Benjamin Bratt, John Leguizamo e Amy Ryan.

De acordo com o SSN Insider, as filmagens começaram oficialmente em 23 de fevereiro de 2015, com cenas rodadas em Londres, Paris e em Tampa. O filme teve seu lançamento oficial nos Estados Unidos em 13 de julho de 2016 e entrou em cartaz nos cinemas brasileiros esta semana.

Sinopse do Filme

Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.

Data de lançamento: 15 de setembro de 2016
Duração: 2h 07min
Direção: Brad Furman
Elenco: Bryan Cranston, Diane Kruger, John Leguizamo e outros
Gênero: Drama, Crime, Autobiografia
Nacionalidade: EUA

Clique aqui e fique sabendo de outros filmes que estreiam essa semana!