A aguardada minissérie “The Young Pope”, que traz Jude Law como Lenny Belardo, o fictício Papa Pio XIII, ganhou um trailer e dois clipes bem à época da sua estreia no Festival de Veneza

Como já sabemos, a linha limítrofe existente entre tv e cinema está cada vez mais tênue, desde que inúmeras estrelas, conhecidas pelo sucesso estrondoso em grandes filmes, começaram a se envolver em um número crescente de produções televisivas. Um mercado que antes não era visto com bons olhos, por quem estava no topo da carreira cinematográfica, hoje ganha cada vez mais prestígio.

E uma prova disso é que os festivais de cinema vem, cada vez mais, dando espaço para produções pensadas exclusivamente para a tv ou para o universo de streaming, como exemplo disso podemos citar “The Young Pope”, que teve seus dois primeiros episódios exibidos no Festival de Veneza.


LeadLovers
Quer vender mais? Use o LeadLovers – a melhor plataforma de Marketing Digital e de Vendas!

Veja o trailer:

Encabeçado por Jude Law, o elenco da série ainda conta com nomes como Diane Keaton, Silvio Orlando, Scott Shepherd, Cécile de France, Javier Cámara, Ludivine Sagnier, Tony BertorelliJames Cromwell, e conta um drama fictício envolvendo o primeiro Papa norte-americano, que se mostra um homem bem imprevisível e contraditório, considerado santo por alguns, mas odiado por outros. O jovem papa esconde várias contradições e está pronto para causar uma revolução no Vaticano.

Aqui está a sinopse oficial:

“The Young Pope” conta a história de Lenny Belardo, conhecido como o Papa Pio XIII, o primeiro Papa americano. Jovem e charmoso, sua eleição parece ter sido resultado de uma estratégia de mídia simples, mas eficaz, que partiu do Colégio de Cardeais do Vaticano. Porém as aparências podem ser enganadoras. Mesmo em meio ao lugar em que ele vive e entre as pessoas que escolheram o grande mistério de Deus como a “bússola orientadora” para sua existência. Esse lugar é o Vaticano e essas pessoas são os líderes da Igreja. O Papa Pio XIII prova ser o mais misterioso e contraditório de todos eles. Astuto e ingênuo, irônico e pedante, primitivo e de vanguardista, duvidoso e resoluto, melancólico e implacável, o Papa Pio XIII tenta atravessar o rio sem fim da solidão humana para encontrar um Deus para à humanidade. E para si mesmo.

Veja abaixo um clipe inédito da, tão aguardada, produção:

Dirigido pelo premiado cineasta italiano Paolo Sorrentino (vencedor do Oscar e do Bafta de Melhor Filme Estrangeiro por A Grande Beleza) a minissérie foi escrita por Tony Grisoni junto com o próprio Sorrentino e é uma coprodução da HBO com a Sky e o Canal Plus.

Em seu primeiro papel fixo na TV, Diane Keaton interpreta Mary uma freira norte-americana que mora no Vaticano e ajudou o jovem Papa a chegar até o Papado. Keaton foi consagrada por sua atuação em “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, cujo filme lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, e também já foi indicada outras três vezes à estatueta dourada, com Reds, As Filhas de Marvin e Alguém Tem Que Ceder.

As filmagens da minissérie aconteceram em Roma, na Itália, e sua primeira temporada é composta por oito episódios. “The Young Pope” só vai ser exibida na HBO norte-americana em fevereiro de 2017, mas tem estreia marcada para 21 de outubro de 2016 na Sky Atlantic da Itália e Alemanha, e para o dia 27 de outubro no Reino Unido. Veja abaixo mais um clipe com imagens inéditas da minissérie:

 


Desafio 06
Perca 10kg vivendo com mais saúde e mais disposição. Transforme seu corpo em apenas 60 dias!