Escrito por Alastair Siddonse e dirigido por Adam Smith, “Trespass Against Us” é um filme policial britânico estrelado por Michael Fassbender e Brendan Gleeson

No filme, o ator Michael Fassbender dá vida a um criminoso de pequenos furtos, descendente de uma família de bandidos que dissemina o crime ao longo de três gerações. Quando a polícia da sua cidade resolve observar sua família mais de perto ele teme pelo destino de seu próprio filho, que pode se ver preso no mesmo ciclo vicioso que ele, e precisa escolher entre o pai que o criou como um bandido e o futuro do seu filho. Entretanto, cada vez que ele tenta se endireitar, o pai aparece com uma nova proposta duvidosa para ganhar dinheiro fácil.

Trespass Against Us marca a estreia de Adam Smith na direção de longa-metragens de ficção. Ele já dirigiu episódios da série “Skins” e “Doctor Who”, além de um documentário sobre o duo de música eletrônica Chemical Brothers, que assina a trilha sonora do filme.

O elenco também inclui Lyndsey Marshal como a esposa de Michael Fassbender, além Sean Harris, Rory Kinnear e o pequeno Georgie Smith.

Exibido no Festival de Toronto, o filme agora segue para o Festival de Londres, antes de sua estreia nos EUA em 24 de novembro. Ainda não há previsão para o lançamento aqui no Brasil.