O filme é uma parceria entre França e Alemanha e foi escrito e dirigido por Mia Hansen-Love e estrelado por Isabelle Huppert, André Marcon e Roman Kolinka

Os fãs da sempre impecável Isabelle Huppert podem esperar dois grandes trabalhos da atriz ainda para esse ano. Trabalhos esses que, com certeza, vai colocá-la como franca oponente na corrida por essa nova temporada de premiações.

Primeiro com aclamado “Elle” de Paul Verhoeven, que entra em cartaz no dia 11 de novembro, e depois com a nova produção de Mia Hansen-Løve, “O Que Está por Vir“, um drama familiar simples, mas que promete ser marcante.

Co-estrelado por André Marcon, Roman Kolinka e Edith Scob, este drama suave segue a história de Nathalie, uma professora de filosofia que precisa reavaliar sua vida quando seu marido, de repente, a deixa por outra mulher. O filme traz um raro olhar sobre uma mulher na pós crise da meia-idade e Hansen-Love criou esse papel multifacetado especialmente para a Isabelle Huppert. Um papel digno de premiações, feito para ela brilhar.

Aqui está a sinopse oficial:

O que acontece quando a vida que você trabalhou tão duro para construir desmorona tudo de uma vez? Nathalie (Isabelle Huppert) é uma professora de filosofia, que encara sua existência de forma aparentemente estável, fazendo malabarismos com sua mente cheia com as exigências do dia-a-dia, da carreira e da família. Mas, logo após a revelação bombástica de que o seu marido, com quem ela está casada há 25 anos, está deixando ela por outra mulher, um a um, os pilares da vida de Nathalie começam a desmoronar. Pela primeira vez em muito tempo ela se encontra à deriva, mas também com um novo senso de libertação. Com nada que possa segurá-la, Nathalie define esta nova fase de sua vida como uma redescoberta de si mesma.

Vencedor do prêmio “Urso de Prata” de Melhor Diretor no Festival Internacional de Berlim 2016, esse novo filme de Mia Hansen-Love é um olhar inteligente sobre o que significa recriar sua própria vida.

O Que Está por Vir começou a ser filmado no dia 22 de junho de 2015, em Paris. E entra em cartaz nos EUA no dia 2 de dezembro de 2016. O filme ainda não tem data de estreia definida para o Brasil.