O Poderoso Chefinho é uma animação baseada em um livro de mesmo nome, escrito e ilustrado por Marla Frazee. Foi produzido pela DreamWorks Animation, dirigido por Tom McGrath e estrelado por Alec Baldwin e Steve Buscemi.

Qualquer pessoa que já tenha presenciado, mesmo que de longe, o momento da chegada de um bebê a uma família, deve ter percebido que todo o universo da casa passa a girar em torno das necessidades daquela nova chegada. A animação, “O Poderoso Chefinho“, faz uma brincadeira com essa situação e lança uma pergunta: e se esse pequeno pacote de alegria tivesse suas próprias motivações ocultas?

Com as vozes de Alec Baldwin, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow, Tobey Maguire e Steve Buscemi, o filme animado segue a história de um garoto de sete anos que descobre que nem tudo é o que parece ser, quando se trata de seu novo irmãozinho, um bebê muito incomum que está sempre de terno e fala com a voz e a sagacidade de Alec Baldwin.

O filme tem uma história hilariante, contada do ponto de vista de um narrador pouco confiável, mas deliciosamente imaginativo, chamado Tim, que não fica nada contente quando seus pais aparecem em casa com um bebê. E fica menos contente ainda ao descobrir que o bebê é na verdade um executivo mandão, falante, falso e vingativo. Porém, nem tudo está perdido! Eles fazem um pacto e o bebê assegura que a família voltará a ser toda do Tim assim que ele completar sua árdua missão: recolocar as crianças à frente dos filhotes de cachorros na predileção dos adultos.

A produção é uma comédia original autêntica e amplamente atraente para todas as idades e passa uma mensagem doce e cheia de amor sobre a importância da família na vida das crianças.

Aqui está a sinopse:

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

A DreamWorks Animation e o Tom McGrath, diretor de Megamente e de Madagascar, nos convida a testemunhar essa missão no dia 06 de Abril de 2017, nos cinemas. (Um pouco longe, até lá teremos que nos contentar com esse trailer mega divertido).