O filme será dirigido por Todd Solondz, aquele tipo de diretor que costuma nos fazer rir por motivos que provavelmente não deveríamos rir. E esse provavelmente será o caso de “Love Child”.

Solondz escalou Penelope Cruz e Edgar Ramirez para seu novo filme que acompanha a  história de Júnior, um garoto de 11 anos que sonha em ser estrela da Broadway  ao mesmo tempo em que mantém uma obsessão imprópria por sua mãe.

Depois de orquestrar um acidente que quase mata seu pai abusivo, Junior se depara com um novo problema quando Nacho, o homem que vive em sua casa de hóspedes, corteja sua mãe e eles se apaixonam. Transtornado pelo ciúmes, Júnior, mais uma vez, começar a tramar para se livrar de Nacho de uma vez por todas.

Penelope-Cruz-Edgar-Ramirez.jpg

Love Child” está atualmente em fase de pré-produção, mas em breve estará disponível para o mercado de distribuição de filmes, o que nos deixará a poucos passos de conhecer as primeiras datas de estreia da produção.

Esse é o segundo projeto em que a Penélope Cruz e o Edgar Ramirez compartilham, desde o filme “O Conselheiro do Crime” de Ridley Scott, em 2013, mas será o primeiro em que eles realmente vão contracenar juntos.